}

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

AS COISAS MAIS SIMPLLES DA VIVA SÃO AS MAIS ESTRAORDINÁRIAS E SÓ OS SABIOS CONSEGUE VE-LAS.



Se você sabe dividir bem o seu tempo entre o trabalho e a família, entre as coisas da Terra e os valores espirituais, então você é alguém muito bem sucedido.Todavia, se é daqueles que não trabalha para viver, mas vive para trabalhar, chegará um dia em que você perguntará a si mesmo: Valeu a pena?E chegará à conclusão de que não valeu a pena tanta correria para ganhar dinheiro e não usufruir.Vai ver que o tempo passou e o cansaço tomou conta do seu corpo.Vai perceber que mesmo rodeado de muita gente, você se sente só.Um dia, você vai recolher-se no quarto e vai ter vontade de abraçar o travesseiro, porque não sobrou ninguém para abraçar.Vai ver que foi entrando numa roda viva, que não é mais dono do tempo que dizem que é seu, e que não pode gastá-lo com qualquer um.Vai ver que o carro já está se tornando um problema, e não um conforto, que o telefone perturba, que a gravata incomoda…Perceberá que o seu patrimônio lhe exige tempo demais e que acabou sendo possuído ao invés de possuir. E, por mais que tente se livrar de tudo isso, é um escravo, embora invejado por muitos.Vai ver que não valeu a pena passar vários anos sem férias, sem descanso.Vai ver que não tem mais ilusões e a esperança anda com vontade de dormir…Um dia você vai ver que passou pela vida e não viveu.E tão menos conheceu o nome de Jeová.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.