}

quinta-feira, 15 de março de 2012

"EU TE AMO"


Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,
Que zela pela sua felicidade,
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,
Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás,
É ver como ele(a) fica triste quando você está triste,
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.
Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

23 comentários:

  1. Olá Vonder querido


    Amei teu comentário lá no blog, fiquei vermelha...rs

    Ser amado é o que todo ser humano deseja não é???

    E eu acho que eu te amo diz mais que tudo, quando é verdadeiro.

    Muitos beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Qualquer ser humano, sem amor nada é, sem amor não vive.


    Parabéns pela sua doçura nas palavras, tem um tom de ternura em cada uma delas.

    Ame sempre, eternamente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    O amor é lindo!
    Parabéns pelo texto, meu carinho.

    Feliz fim de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. GOstei muito do texto, é sempre bom refletir sobre o amor! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi . muito muito obrigada pelo comentário no meu blog, simplesmente amei e é grande mensagem de fim-de-semana. vou seguir este blog e espero que nos voltemos a falar :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Vonder


    No seu comentário lá no meu blog, você pede pra que eu siga o seu lindo, mas eu já sigo e faz tempo...rs


    Gostaria de saber de que cidade você é? Se puder e quiser falar é claro.

    Beijos e bom final de semana
    Ani

    ResponderExcluir
  7. Olá antes demais obrigada pelo seu comentário no meu blogue, reli-o imensas vezes para poder ter a certeza do que estava a ler. Visitei o seu blogue e vou seguir. Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  8. oh, muito obrigada pelas palavras que deixou no meu cantinho, gostei muito de lê-las. (:

    ResponderExcluir
  9. Eu te amo só vale* se sair de dentro do coração e não da boca pra fora...e a melhor maneira de amar é assim: "falando... tocando"
    Eu te amo! Quem nunca ouviu não sabe o que é O Amor*
    Já te sigo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. eu é que tenho que agradecer tamanha doura. muito muito obrigada. quero muitos vezes os teus comentários no meu cantinho, sem duvida que espalham beleza

    ResponderExcluir
  11. obrigada pelas tuas lindas e sentidas palavras.

    ResponderExcluir
  12. Estive a ler algumas publicações , fiquei encantada ,
    Gostei muito **

    Parabéns (:

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adoro o teu blog, já o sigo! Gostava que seguisses o meu também!
    Tenho uma proposta para ganhares dinheiro sem qualquer investimento apenas a trabalhar na net!
    Com o Just Been Paid , ganhas 2% por dia, 60% ao mês ou 150% em 75 dias!
    Mesmo sem recrutar ninguém, mas podes fazê-lo que ainda ganhas mais essas comissões!
    E NÃO TENS QUE INVESTIR NADA!!!
    O Jss-Tripler está a oferecer $10 (Dollares) pelo teu registo no site!
    Com estes $10 podes investir e passados 75 dias retirar o lucro, o melhor de tudo é que não precisas investir dinheiro do teu bolso com esta promoção!
    O que tens a perder???
    Vê este video onde é tudo explicado:
    http://www.youtube.com/watch?v=sIvVhpfUz9E
    Mais informações e registos no meu blog!
    Espero por ti!
    Até já*

    ResponderExcluir
  14. Não, eu te amo, não diz tudo,

    Prefiro atitudes,

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Vonder querido


    Passando pra desejar uma semana maravilhosa pra você.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  16. Olá meu querido poeta! Suas palavras suavizam a alma...
    O amor é o ar que respiramos, não só palavras que intensificam, tem que junta-las a atitudes, o afeto! Combinação perfeita.
    Beijinhos carregado de carinho!
    Uma maravilhosa semana.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  17. Sim, lindas palavras... as suas me ancantam de tal forma que as mesmas me fogem. Mas é preciso citá-las.
    "Te amo" dz tudo! Sim , e muito mais...
    Ter alguém com quem vc possa compartilhar seu dia, seus medos angustias, e desejos é maravilhoso, ser amada por quem se ama... enfim!

    Saiba que eu adoro esse cantinho aki viu!
    bjs"
    E te espero de volta!

    ResponderExcluir
  18. O amo-te pode dizer tudo,englobando tudo o que também escrevete. Por si só , não tem grande valor. Como sempre, surpreendeste-me, APENAS PALAVRAS!

    ResponderExcluir
  19. oie tudo bem...gostei muito do seu cantinho
    e vim te convidar a conhecer o meu se gostar
    fique avontade pra seguir...pois ele é um recem nascido ainda
    mais logo logo tudo se ajeita ne rsrsrsrs..xauzinho bjsss
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nunca encontrei alguém que pensa se, parecido comigo, porque todos desejam ouvir um Eu Te Amo, mesmo sabendo que aquilo não é real. Acredito que as palavras tornar o amor tão pequeno, tão menos amor, tão simples a ponto de torna-lo um nada. Claro que ouvir é bom, mas você não precisa só daquelas palavras pra saber que é amado, quem ama cuida, quem ama, ama.

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.