}

quarta-feira, 4 de abril de 2012

"SIMPLISMENTE MULHER"




"MULHER"

Um aroma suave
exalou das mãos do Criador,
quando seus olhos contemplaram
a solidão do homem no Jardim!
Foi assim:
o Senhor desenhou
o ser gracioso, meigo e forte,
que Sua imaginação perfeita produziu.
Um novo milagre:
fez-se carne,
fez-se bela,
fez-se amor,
fez-se na verdade como Ele quer!
O homem colheu a flor,
beijou-a, com ternura,
chamando-a, simplesmente,
Mulher!

Ivone Boechat
Publicado no meu livro AMANHECER 3ª.Ed Reproarte- RJ 2004

16 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho de suas palavras, e seus versos,


    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Passando para agradecer as lindas palavras que semeou no meu canto.
    Gostei daqui e estou seguindo para voltar com mais tempo.

    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo. muito muito obrigada. não há nada que me deixe mais feliz do que vir aqui ler os seus comentários. é um dom, sem duvida, conquistar-me em cada palavrinha que me dirige. obrigada e um extrondoso fim de semana e uma páscoa com tudo o que merece

    ResponderExcluir
  4. Meu poeta, que lindo poema! A mulher é simbolo de amor, encantamento e doçura... Quero desejar que esse espírito de renovação acorde com você em todas as manhãs. Que a cada novo dia, você sinta vontade de se renovar, reciclar, encher sua vida de bons sentimentos.
    Uma maravilhosa sexta-feira, com muitas coisas boas na sua vida.
    Um enorme beijo!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Nossa que coisa linda..sem palavras e já te sigo..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu querido, obrigada pelas belas palavras lá no meu espaço! Linda poesia sobre a mulher!!! Eu já lhe seguia, mas me cadastrei novamente!!! Feliz renovação!!!

    Um super beijo


    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. e fez-se a mulher...
    essa mistura de graça e força...

    e, que com tanta delicadeza, descreveste por aqui !!!

    beijo enorme

    ResponderExcluir
  8. A cada visita, você me surpreende mais. Gostaria que todos homens pensassem assim como você, mas atualmente a mulher simplesmente é vista com um objeto de desejo, e não de amor, de verdade, de realidade. Lindo seu texto...bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Venha e Gifs Animados belas Páscoa blog...são livres.
    Você é bem-vindo!
    Feliz Páscoa com seus entes queridos que você quiser!
    Coltisor de Rai
    Animation Gifs Free

    ResponderExcluir
  10. Que tudo de bom possa te acontecer!
    Que você lute...Que você vença...
    Que você conquiste...
    Que você realize...
    Que você ame...
    Que sua vida seja Um eterno sorriso.
    Um Feliz Final De Semana.
    Uma Páscoa Abençoada Em Cristo Jesus.
    Ter vc comigo é maravilhoso!
    Obrigada pelo carinho e sua amizade.
    Que Deus te proteja hoje e sempre.
    Não se esqueça que ...
    Estou seguindo -te e te amando .
    Tem Um Presente De Pascoa Para Você Na PostaGem.
    O Blog Do Brasil Hoje é MEu Site
    Que esta na Postagem.
    **Fonte De Amor**

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelos comentários que me faz. É bom saber que alguém gosta do nosso trabalho (:
    Bom resto de semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pela bela poesia. Gostei muito!
    Feliz Páscoa, que tudo se renove em sua vida!

    Seja bem-vindo... tambéme estou te seguindo.
    Bjos XD

    ResponderExcluir
  13. Gosto :)

    Boa Páscoa meu querido :)*

    ResponderExcluir
  14. Muito bom seu texto! Gostei do seu espaço, estou seguindo :)

    beijooo

    ResponderExcluir
  15. Um texto muito bonito :) Gostava de te convidar a conhecer o meu novo blog por isso vou deixar-te aqui o link, faz uma visita e se gostares segue-me. seria um prazer ;) " ourmelodyblog.blogspot.com " beijinho

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.