}

sábado, 23 de junho de 2012

"DUAS HISTÓRIAS"


Homem senta num bar ao lado de um velhinho que lhe parece familiar. O velhinho está um caco mas, mesmo assim, aquele bigodinho, aqueles olhos...
- Desculpe, mas você não é o Adolf Hitler?
- Sou.
- Pensei que você tivesse...
- Todo mundo pensou. Continuo vivo.
- Aposto que você vive cheio de remorso pelo que fez.
- Que foi que eu fiz?
- Mas como? E os seis milhões de judeus que mandou matar?
- Ach,eles. Já tinha me esquecido.
- Quer dizer que se fosse começar outra vez, hoje, você faria a mesma coisa?
- Não. Mandava matar seis milhões de judeus e dois acrobatas.
- Por que dois acrobatas?
- Viu como você esqueceu os judeus?

 

14 comentários:

  1. Hola amigo!!!

    Viu como é fácil tirarmos o foco do que realmente interessa? Deveríamos aprender como fazer isto, instantâneamente ante nossos problemas, pois a preocupação em nada ameniza ou soluciona-os.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Hilário! Gostei daqui, estou seguindo. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Feliz com teu gentil comentário querido! Muito obrigada!
    Ao fim criastes um poema com o comentário no meu blog e ficou ótimo! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Feliz com teu gentil comentário querido! Muito obrigada!
    Ao fim criastes um poema com o comentário no meu blog e ficou ótimo! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo.
    É fácil desviar o foco do assunto né?
    Tenha uma linda semana, abraços...

    ResponderExcluir
  6. É tirou o foco!
    Amigo só vi ontem seu comentário vi meu outro blog.
    Esse blog onde voce deixou o comentário não esta sendo utilizado e por isso eu quase não vou lá. Mas as vezes vejo se teve algum comentário etc e tal.. E Não é que tinha o seu.
    Alias um belíssimo comentário. E eu agradeço sua palavras tão carinhosas.
    A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você. Agradeço pela confiança.
    Deixo um beijo e algumas estrelas para enfeitar seu céu.
    esse é o blog que esta funcionando:
    http://esconderijodabandys2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo blog depois voltarei com tempo. Abraço

    ResponderExcluir
  8. Realmente é fácil sair do foco do que interessa e ,isso acontece sempre no dia-a-dia do nosso Brasil,infelizmente!!!
    Bom,obrigada pelos comentários deixados no meu blog.

    UM ÓTIMO E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA,ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...

    GIOVANA

    ResponderExcluir
  9. Engraçado...como o assunto muda!! Gostei muito.
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  10. Muito bem!! A forma como os assuntos mudam é de verás interessante!!
    Beijinhos, esperando a sua visita,
    Pensando com Arte.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!

    Venho retribuir a visita e deixar aqui o meu abraço!

    Espero encontra-lo no Alma abraços!

    ResponderExcluir
  12. [aaaa] Gostei muito da história!
    Vim agradecer! Que imenso carinho foi aquele? Muito obrigada mesmo de coração! Espero que não se esqueça e possa voltar sempre!
    Abraço! Tenha uma boa semana! :)

    ResponderExcluir
  13. puta saco estas musicas automáticas em blogs sabia cara...
    deveria ser opcional,eu não devia procurar o lugar pra desligar...
    mas estou aqui pra dizer que no seu perfil vc disse tudo sobre vc!
    parabéns pelo espaço e vou andar por aqui...

    ResponderExcluir
  14. Olá adorei o seu blog,amei beijinhos.

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.