}

sábado, 8 de dezembro de 2012

"A LIMPEZA"

É eu resolvi fazer uma limpeza na minha vida , jogar fora tudo aquilo que me faz mal, me machuca, recordações de coisas que me feriram e que insistem em me atormentar, resolvi jogar no lixo fotos de momentos que prefiro esquecer, que estavam guardadas só pra me deixar mal, jogar no lixo pessoas que me magoaram, jogar no lixo coisas que não me levarão a lugar algum e que não vale a pena ficar lembrando. Jogar fora a hipocrisia de muitos, as criticas de quem tentou me derrubar. Jogar fora o MEDO, a ESTUPIDEZ, os OUTROS, que muitas vezes me fizeram esquecer de mim, que muitas vezes eu deixei de tá bem comigo mesma com medo do que eles iam pensar, Chega! cansei disso! Não preciso guardar esses lixos, que são piores que qualquer outro lixo toxico! Prefiro levar comigo só o que foi bom, aqueles momentos com verdadeiros amigos, aquelas conversas que me fizeram crescer, aqueles concelhos que me ajudaram a me tornar alguem melhor, aquelas pessoas especiais que me deixaram e sempre me deixarão bem. Correr atrás daqueles sonhos que sempre me acompanharam e eu tinha medo de torna-los reais. É hora de construir meu futuro, e esquecer de um passado inútil. Não preciso ta seguindo modinha pra ser feliz, não preciso escultar o que TODOS escultam pra ouvir musica boa.

11 comentários:

  1. "A Limpeza",um texto que me fez pensar muito, refleti sobre a minha vida ou atitude que tenho perante ela.Gostei de cada palavra que você registrou aqui, um texto que nos ordena a limpar nossas gavetas internas para que o exterior nosso, fique bem.Adorei! Sua escrita tem nota máxima.Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Yo quiero en esta navidad, poder armar un árbol dentro de mi corazón y colgar en él, en lugar de esferas regalos y adornos, los nombres de mis más queridos amigos, familia, y gente a quien amo, los que viven lejos y los que viven cerca, los antiguos y los más recientes, los que veo todos los días y los que raras veces veo, lo que siempre recuerdo y los que a veces olvido, los de las hora más difíciles, y los de las horas intensamente felices!, los que sin querer me hirieron, aquellos que conozco profundamente y aquellos que conozco poco, mis amigos humildes y mis amigos importantes, los que me enseñaron valiosas enseñanzas y los que tal vez un poquito aprendieron de mi, quiero que éste árbol tenga raíces profundas y fuertes!para que os nombres de mis amigos, familia y seres queridos nunca jamás sean arrancados de mi corazón, y que sus ramas se extiendan gigantes! para colgar nuevos nombres que venidos de todas partes se junten con los existentes, un árbol de sombra agradable, para que nuestra amistad, amor confianza y cariño sea un momento de reposo en la lucha diaria de la vida, quiero que el espíritu de la navidad haga de cada deseo la más hermosa flor! de cada lágrima una sonrisa! de cada dolor la más brillante estrella! y de cada corazón una dulce y tierna morada para recibir a Jesús.....
    Feliz Navidad!!!!

    ResponderExcluir
  3. Devemos deixar coisas e pessoas que nos fazem mal para trás, devemos vier o presente e planejar o futuro almejando os nossos sonhos, levando conosco o que aprendemos de melhor na vida, e viver por nós, porque se vivemos pelos outros não vivemos apenas contracenamos.

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom estar aqui e ler a tua limpeza, não que eu seja alguma fiscal, mas outro tipo de limpeza está se realizando por aqui... A limpeza da sua alma...
    Jogue mesmo tudo o que não presta para nada, nem acrescenta alguma coisa....
    Pessoas que nos querem mal, têm que sair das nossas vidas ...deixar o caminho livre para que novas sementes de amizade verdadeiras, brotem e se transformem num lindo jardim....
    Muito bom.... Gostei demais....
    voltarei!

    abraços...menino!!!

    ResponderExcluir
  5. muto belo texto,mostra a muitos uma reforma para a vida plantar sementes que um dia esqueceu na estrada de suas proprias vidas..

    Um gosto te conhecer

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  6. Um feliz ano novo pra você e pra toda sua família, repleto de amor, paz, carinho, realizações, muita poesia pra alimentar a alma, que a paz do Senhor Jesus esteja em seus caminhos por todo o ano que se aproxima....abraços fraternos....

    ResponderExcluir
  7. Estou visitando blogs, foi asiim que encontrei o seu,Parabéns pelo seu otimo blog. Cara que show dw twxto preciso urgente de uma limpeza desta na minha vida, mas fazela é dificil
    Meu nome é Rodrigo Almeida

    PS. Estou seguindo seu blog. Se quiser seguir meu blog fique a vontade.

    http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma limpeza que também estou a precisar.

    Regressa bem limpo!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Queria só pedir para visitar o meu blogue e que deixe a sua opinião. Se gostar, partilhe-o pelos seus leitores :)
    http://umbrindeafrustracaodacondicaohumana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Hello!
    Interesting blog... very nice pictures. Welcome to http://filmandotherstories.blogspot.se/
    :) Wish you a happy new year!

    ResponderExcluir
  11. Agradecendo a visita e vindo fazer parte deste espaço.
    Abraço

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.