}

sábado, 29 de agosto de 2015

Desejos




Respiro o vento, e vivo de perfumes no murmurio das folhas das frondosas mangueiras; Nas noites de luar aqui descanso e a lua enche de amor minha esteira. Ao lado sinto cheiro de jasmim em flor. Girando o luar na varanda, um longo suspiro, o luar brilha sobre as ondas do grande lago que é tocado pela brisa suave que o acaricia levemente. Ao contemplar tudo isto, sobe-me o desejo, e no meu intimo passo a dizer: Provo seu gosto em silencio, como quem bebe o luar no proibido da noite, sem medo de amar. Neste momento provo seu corpo num sonhos, destes que arde por dentro... Guardo comigo em silencio o próprio gosto do vento, a trazer o aroma do seu cheiro em noites de luar...

9 comentários:

  1. Olá, ótimo domingo!!!!!!!!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Vejo-o por aí e aguçou minha curiosidade e aqui achei um tesouro
    Palavras lindas enfeitadas de metáforas e bem melodiosas ao falar de amor.
    Gostei
    Abç
    Dorli Ramos

    ResponderExcluir
  3. E que o vento continue te trazendo inspiração
    e o bom cheiro do amor, que venha com lindas
    palavras e encanta quem le
    Abraços de bom domingo
    Bjuss
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Com o tempo começamos a sentir saudades de todos amigos ,
    que passaram em nossas vidas e que ainda permanece.
    Estou dando uma volta num passado não muito distante
    espero que goste dessa fase de recordar é viver.
    Uma abençoada semana que Deus lhe abençoe sempre
    e sempre.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Ahn, desejos... no momento eu queria muito que meu notebook voltasse ao normal e que eu não perdesse meus arquivos... =/
    Adorei o post, suas palavras são lindas.... ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Belas e encantadas palavras. uma inspiradora semana

    ResponderExcluir
  7. Olá, acabei de chegar e já estou encantada com tudo vou dar mais uma olhada em tudo por aqui e me deliciar com tantas palavras lindas e inspiradoras, e obrigada pela visita e pelo presente indo que deixou lá no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  8. Quando amamos sem medo, existe uma entrega total.

    As inspirações viram poesias. E os desejos brotos de esperanças
    no coração;
    Belo texto.
    Boa tarde, bj

    ResponderExcluir
  9. o cenário descrito, convida a amar, mesmo que seja e só na nossa imaginaçao.
    e que seria de nós sem amar e sem os nossos sonhos?!
    gostei da delicadeza das suas palavras.
    beijo
    :)

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.