}

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Devemos sempre!



Meus versos é como semente que nasce em lugares remotos do chão dos meus pensamentos; Não tenho estudo nem arte,a minhas escritas faz parte das obras da criação que meus olhos contemplam aquilo que é belo... Contemplar o belo é fazer das pequenas coisas um espetáculo aos nossos olhos...É dialogar com os amigos... Elogiar as pessoas... Amar os desafios da vida... É admirar a natureza na sua totalidade... Ouvir as histórias dos idosos... É descobrir as coisas lindas e ocultas que nos rodeiam... É admirar as nuvens... O canto dos pássaros... O baile das folhas sob a orquestra do vento... É perceber além das imagens e das palavras... Poucas pessoas sabem contemplar o belo... Quem despreza essa lei tem uma alegria fugaz... uma emoção superficial“.. Por isso! "Todos os dias deveríamos ler um bom Poema, ouvir uma linda canção, contemplar um belo quadro e dizer algumas palavras bonitas, fazendo assim o coração transbordar diante daquilo que é belo aos nossos olhos".

6 comentários:

  1. Poema maravilhoso vindo do fundo da alma sucesso amei
    realmente devemos fazer isso, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, vim lhe desejar uma ótima semana, abraços!

    ResponderExcluir
  3. O coração precisa estar sempre com sol,
    flores e poesia.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Li o longo e belo comentário que você deixou no blog da Taís. Vim aqui espreitar e gostei do que li.Parabéns!
    Vou seguir para ler mais. Espreite www.outrascoisasdat.blogspot.com.
    Um abraço da
    Teresinha

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.