}

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Despertar






Raios de do sol, cintilam nas folhas molhadas entre flores e espinhos, a vida ressurge a cada amanhecer. Hoje a janela me ofereceu uma paisagem, ofereceu-me o nascer do sol.   Eu sei, em meu lugar seriam capazes de poetar de escrever em tintas coloridas belas palavras. O cenário que se apresentava antes na minha janela. Eu estava tão maior, que já não me via mais, tão grande como uma paisagem ao longe. 

Eu era ao longe. Enfim eu me estendia para além de minha sensibilidade. Senti-me como um pássaro livre, voando em qualquer direção. Meu caminho é sem marco, sem apelo viajo apenas para voar. Não há paisagem e nem cores. Só o rumor da solidão. Não me sinto sozinho, mas desencontrado. 
Tenho um referencial para voltar. Apesar de não querer chegar. Vivo sonhando com tamanha beleza a me cercar batendo minhas asas até cansar. Pouso, então, e descanso nos braços do meu amor.  Ali, no meu mais seguro refrigério, me embriago com a fragrância do seu corpo coberto pelos seus compridos cabelos sedosos e cheiros. Com seu sorriso meigo de menina mulher, você me olha e diz: Bom dia meu amor!
Eu simplesmente lhe abraço, respirando o frescos da manhã a entrar pela larga janela do nosso quarto.

12 comentários:

  1. uma foto muito apropriada a acompanhar um belo texto de amor e fantasia q.b.
    beijo
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que palavras mais lindas!! ^_^
    Ai despertar é algo lindo, seja depois de uma linda noite de sono, ou "despertar" de uma situação na qual passamos na vida que foi muito difícil, mas que tivemos maturidade e vencemos!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Texto um tanto triste mas lindo! E deu volta com o belo final.
    Na tristeza também existe beleza, e como!
    Foto faz um casamento perfeito com o texto, Parabéns, gostei muito.
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Belas e inspiradoras palavras, amigo. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei muito de ler-te!
    Belo texto...

    Agradeço pela carinhosa visita!

    Beijos!

    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto!!!! Abençoado final de semana e feriado!!!!!!!! Abraços

    ResponderExcluir
  7. è sempre mais importante a caminhada
    do que a chegada. Principalmente
    se vai com o amor.
    belos texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola ,vim retribuir a sua visitinha lá no meu blog ,e muito obrigada ,gostei do seu blog muito lindas as palavras ,poesias e adorei o texto ...E já estou te seguindo aqui para te acompanhar...

    ResponderExcluir
  9. Texto brilhante com um cenário sombrio e encantador e chegou ao seu ninho de amor deixando suas asas caírem antes de entrar pela janela e ir ao encontro com de amor.
    Lindo!
    Beijos
    Dorli Ramos

    ResponderExcluir
  10. Desculpe o erro "com"
    Abç
    Dorli Ramos

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo texto!!
    Eu adoro me sentir livre assim como o pássaro!
    Apesar de não querer chegar. Vivo sonhando com tamanha beleza a me cercar batendo minhas asas até cansar.Adorei!
    A imagem perfeita para o texto!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Quem ama sente-se assim...maior que a paisagem, num sonho sem explicação.
    Obrigado por nos visitar e nos seguir. Aceitamos o convite e aqui viemos, para ler seis poemas tão sensíveis, escritos com coração e alma.
    Abraços, e um bom feriado!

    Bíndi e Ghost
    http://esquinadosversos.blogspot.com

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.