}

sábado, 5 de setembro de 2015

Novos rumos





Vou imprimir novos rumos ao barco agitado que foi minha vida. Fiz minhas velas ao mar, disse adeus sem chorar e estou de partida, todos os anos vividos são portos perdidos que eu deixo pra trás. 
Quero viver diferente que a sorte da gente é a gente que faz, quando a vida nos cansa e se perde a esperança o melhor é partir, ir procurar outros mares onde outros olhares nos façam sorrir. Levo no meu coração esta triste lição que contigo aprendi, tu me ensinaste em verdade que a felicidade está longe daqueles que não a buscam.
Com isso, aprendi  que o amor é arriscado, mas sempre foi assim... Há milhares de ano as pessoas se buscam e se encontram. Assim como um grande rio há de encontrar as águas do grande mar, onde ambos há de se tornarem um só, servindo assim de inspiração para novos amores a velejar.

9 comentários:

  1. Visita rápida
    Volto para ler com atenção mais e comentar
    Grata pelas visitas e poético comentário de hoje
    Bom domingo e feriado

    ResponderExcluir
  2. O amor, tudo o que se ama dura, mesmo quando não durar. Vira pedaço. Mora na cortina dos olhos, pendurado nos cílios. Ao fecha-los tudo vira filme, a memoria é tela.
    amores vem e amores vão, o que importa é vive-los intensamente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei a mensagem, ainda mais nesse domingo maravilhoso! ^_^
    Eu também escolhi trilhar por novos rumos... Me desapeguei das pessoas e amizades que não valiam a pena, desapeguei da pessoa que eu amava mas não era tratada ou correspondida da mesma forma. Escolhi seguir o caminho do bem, ajudar as pessoas, amar o próximo, ser mais feliz co mas pequenas coisas.
    Aprendi a dar valor a todas as pequenas coisas... E acredite, estou muito feliz nesse novo rumo. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Abençoado final de domingo!!!!!!!! abraços

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Belas palavras. Realmente mudanças em nossas vidas sempre são muito bem-vindas, nossos rumos sempre nos esperam. O amor é inspiração pura a nossa ilusão, ele que nos inspira e nos dá coragem de prosseguir adiante.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá Wonder, venho retribuir o carinho deixado no meu cantinho e segui-lo-ei para me inspirar nos seus belos e delicados textos! :)

    ResponderExcluir
  7. Sabe, Wonder, talvez os portos passados, deixados pra trás, não foram perdidos, algo, mesmo ínfimo, a gente leva. Partir sem chorar... sim, sempre renovadas esperanças é o que nos empurra, nos alegra só em pensar em renovação. Não é porque estamos acomodados em situações confortáveis que devemos permanecer. A vida é mudanças, é querer novos horizontes, é querer recomeçar para não pensar na nossa finitude. De vez em quando um banho de otimismo nos faz um bem danado. Tudo é vida e como é bom viver, ainda mais que nós, sere humanos, ao meu ver vivemos muito pouco.
    Seu texto é ótimo, faz pensar, gosto de textos assim, meio intrigantes. Sempre se tira proveito.
    Bjus, amigo!

    ResponderExcluir
  8. gosto muito do texto.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar quero felicitá-lo pela escolha da fotografia; um primor de imagem poética...

    A vida a dois, é complexa.... não é fácil, o conceito de felicidade muda; consoante a experiência, a filosofia de vida, os objectivos de cada pessoa.... o que para si é válido e preenche, para o outro não é assim... A felicidade não está sempre presente, existem momentos.... tal como a moeda que tem duas faces... frente e verso.... tudo tem uma dualidade; bom/mau ; preto/branco; partir/ficar....noite/dia....somos eternamente seres aprendizes.... e não podemos esquecer dos cinzas.... entre o preto e o branco, há uma gama de cinzas.... entre a noite e o dia, há horas....há tempo....acontecem muitas coisas, muito mais do que aparentemente parece.... enfim...muito fica por dizer...nas linhas e entrelinhas.

    Fique bem, gostei do texto...agrada-me a ideia de partir e agrada-me a ideia de ficar....:)
    PN

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.