}

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Pense nisso...

Pense nisso...não podemos julgar as pessoas pelo que elas foram, fizeram ou ainda deixaram de fazer no passado, mas sim podemos ajuda-las a enterrar tudo isso e simplesmente tocar a vida de uma maneira melhor, e assim fazer com que essa pessoa se sinta bem, alegre e ainda se sinta uma pessoa desejada no meio onde ela se encontra, mostre a ela que você a preza e que é muito importante...nunca se esqueça disso a vida da muitas idas e voltas portanto não desprezes a quem te ama, precisa de sua ajuda seu apoio ou amizade, pois amanhã esta pessoa pode lhe servir de ajuda e ela pode estar la em seu lugar dando a recompensa que você merece, mais qual dessas você é merecedor(a) de receber? Não sei, pegunte-se a si mesmo e obtenha a resposta...espero que esta seja positiva...

6 comentários:

  1. Isso mesmo. Hoje na calçada da padaria, presenciei dois extremos: Um mendigo que toda tarde senta na porta a pedir um auxilio, mas de aspecto fisicamente saudável, além é claro, de sua condição social de penúria e do outro um senhor bem vestido um senhr que saiu bem asseado do estabelecimento, com pescoço rígido, no entanto, impossibilitado de gira-lo a comento com algo que se estendia, saindo da camisa, do pescoço até sua orelha revestido por esparadrapos, que, creio eu, ser uma sonda, algo muito comum de se ver ultimamente, não sei ao certo que se trata, e de aspecto doentio, cor enxofrada. De repente um talvez desejasse estar no lugar do outro num sei, ou se resignasse por um momento. A vida tem dessas coisas, pega peças. Ninguém é melhor que o outro, ninguém pode se vangloriar disso ou daquilo. Ninguém é dono do destino, do amanhã, ninguém tem controle total sob sua existência, como o faz com suas finanças. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo meu amigo!
    Devemos tratar as pessoas como a nós mesmos. Todo o mundo comete erros e não devemos julgar e nem desprezar ninguém, acima de tudo, eles são seres humanos que nem nós.
    Aprendi isso no meu curso na faculdade. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem seu modo de viver e quem somos nós para julgar nosso irmão, pois o castigo cedo ou tarde chegará e, com certeza o seu retrospecto de vida o fará lembrar o que poderia "não" ter feito.
    Já morei por quinze anos em metrópole e tinha boa vizinhança.
    Agora numa cidade pequena se você se sobressai num concurso, eles quase nos matam de inveja, então agarro na mão de Deus.
    Fechei o outro meu blog com mais 430 mil visualizações, pois por inveja me mataram um pouco por dentro e me envergonharam por algo que não fiz. Mas sou boa e não boba. Eu ganhei a batalha, mas perdi o amor pelo blog e para não ficar na ociosidade mental abri esse minicontista.
    A maioria das pessoas são más, querem abarcar o mundo sozinha como se a morte não existisse.
    No que posso ajudar eu ajudo, pois quando precisei, sem pedir me ajudaram, nada mais justo retribuir todo afeto que recebi de pessoas que mal conhecia, só não gosto de mentiras: aqui os pedintes mentem que precisam d'um dinheirinho para comprar leite: então eu digo que para comprar leite não dou, mas se for par beber pinga, etc eu dou e faço que vou entrar e dizem a verdade: são viciados sem volta, fazer o quê?
    Gostei muito do seu post, pois é uma realidade cruel que ninguém merecia passar.
    Na alma de cada um há uma história que daria um livro.
    Beijos no coração
    Dorli Ramos

    ResponderExcluir
  4. Ótimo final de semana!!!!!!!!!!! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Grande moral... Era bom se desse pra por em prática

    DE LA VÉRITÉ

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, querido.
    Infelizmente o ser humano tem os seus próprios julgamentos, esquecendo de que ele não está isento de cometer ações que julga como ruim, absurdas ou descabidas.
    Acho uma hipocrisia danada querer apontar o dedo e sair falando do outro quando se tem defeitos bem piores, se é que posso dizer assim.
    O julgamento é uma doença social e faz um tremendo mal para a alma.
    Cada um sabe de si, nosso papel é estender as mãos ao que precisa e ponto.
    Ninguém está isento de passar seja o que for, até de amar quem não deveria e isso não nos dá o direito do julgamento, só Deus para fazê-lo, Ele sim, é digno para isto.
    O mundo vive nesse caos porque falta amor ao coração do homem e sobram nefastos julgamentos.
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma.

    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/2015/09/minha-participacao-na-blogagem-coletiva.html

    http://refugio-origens.blogspot.com.br/2015/09/ao-som-do-bolero-by-patricia-pinna.html

    http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.