}

quarta-feira, 30 de setembro de 2015



Quando surgirem os obstáculos, mude a sua direção para alcançar a sua meta, mas não a decisão de chegar lá. Vá até onde a sua vista alcançar e, ao chegar lá, você conseguirá enxergar mais longe. 
Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz. 
Afinal ninguém nunca conseguiu alcançar sucesso simplesmente fazendo o que lhe é solicitado, é a quantidade e a excelência do que está além do solicitado que determina a grandeza da distinção final. 
Por que a felicidade em si, é alcançada por meio daquilo que determinamos com antecedência.

5 comentários:

  1. A felicidade tem que andar junto com o pilar das metas, do contrário o amor vai esfriando e o homem no topo da meta vai fazer o que com seu azedume.
    Beijos
    minicontista

    ResponderExcluir
  2. A busca da felicidade é exatamente isso,
    a maneira que fazemos a nossa viagem
    e não a proxima estação.
    Boa quinta
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro fazer esse tipo de meta... :)
    Quando tem algum obstáculo na minha frente, se eu não consigo ultrapassá-la eu mudo a estratégia... por mais que eu não entenda na hora, sei que aquela escolha me fará bem e feliz no futuro. ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Que dica maravilhosa ótima postagem
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo! O caminho escolhido, traçado e idealizado já é uma felicidade; é a prova que estamos vivos e queremos continuar a caminhada...
    Bjus, um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.