}

domingo, 13 de setembro de 2015

Quero que minhas palavras mudas te alcance




Os fatos são sonoros mas entre os fatos há um sussurro, é o sussurro que me impressiona. Tem dias que qualquer sussurro é um grito, já em outros dias qualquer gentileza é uma declaração de amor. 
Meu amor é a brisa da tarde tocando sua pele. A gentil, doce canção deixada pelo vento. 
O sussurro que fala depois de você a noite, a  beijar sua orelha no começo da luz do luar, e você não precisa imaginar, isto te fará bem meu amor. O prazer é meu, mas o sussurro é seu! Já que não posso dizer abertamente, faço do meu olhar o meu sussurro no seu ouvido! ...Quero que minhas palavras mudas te alcance com um sussurro silencioso e toque a sensibilidade do teu coração, e aguce o teu pensamento... Ao término delas, quero simplesmente ouvir a sua voz em um breve sussurrar...
Paixão assim não acontece todo dia!

9 comentários:

  1. Adorei sua postagem cheia de lindos sussurros, pois onde há sussurro há amor, carinho e prazer.
    Beijos no coração
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  2. Ahn, que texto mais lindo.. me fez lembrar do meu antigo amor.. como eu queria que ele sentisse isso que está escrito nesse post... =/
    Parabéns pelas lindas palavras, você escreve muito bem..
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Amigo, aí está, em "Quero que minhas palavras mudas te alcance", uma prosa-poética muito sugestiva, muito boa. E quem diz que o sussurro não pode ser melhor compreendido que o grito?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza não ocorre todo dia, mas este post foi muito feliz ao sussurrar esta paixão. Doces palavras
    caro Wonder, belo texto.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  5. Postagem maravilhosa, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Wonder.
    Palavras inspiradoras, quero que minhas palavras mudas te alcancem com sussurros, tudo pura imaginação e brisa de paixão.
    Lindas palavras.
    Muito obrigada pelas sinceras palavras ditas em meu cantinho. Fico feliz que devores minhas escritas, simples, mas ditas de coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, adorei suas palavras e este tipo de sentimento é realmente único.

    Bjs e uma ótima Terça-feira

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a postagem!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.