}

segunda-feira, 28 de setembro de 2015




Pouco antes do alvorecer acordei com um belo som, provavelmente um belo pássaro. Corri até a frente da minha cabana fechei os meus olhos e apreciei. Deixei o canto e os raios de sol tocarem-me. 
Era um lindo alvorecer estendeu-se por sob o mundo e o cheiro de relva molhada junto ao frescor da manhã banham meus pensamentos, inspirando, pois, faz-me lembrar que à noite foi embora. Não se entristeça, sorria, não desanime, cante, não esmoreça, vibre, não pare, lute, não descanse, continue, não esqueça que cada um sabe o quão difícil é ser o que é, por isso, seja quem você aprendeu a ser.

10 comentários:

  1. Oi amigo,
    Escreve lindamente, me empolgo nos seus escritos até esqueço que não sou mais aquela mocinha romântica, mas tenho um amor que chora as minhas dores.
    Beijos no coração
    minicontista

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem mais linda!
    Sempre que saio de casa para vir para a faculdade eu sempre escuto os passarinhos cantando e quando olho o horizonte, o sol quase se pondo, fico muito feliz.
    Acho lindo essas coisas naturais e sei que a influência deles faz meu dia ainda melhor. ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Acordar assim, deixando pássaros e paisagens tocarem nossos sentidos é uma benção!
    Hoje, abrimos os olhos, já pensando em cifras, em compromissos, em faturamentos, em condução, em horário e em cumprir metas estipuladas e esquecemos que viver é bem mais que isso. É colocar o sentimento e a sensibilidade à frente de tudo. Viver com um pouco de poesia e verdade como esse seu texto.

    Beijos, amigo Vonder!
    Uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem em bela prosa poética. É de gostar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Lições dos dias, que todo dia se inicia numa nova esperança. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, amigo
    Já vim cá várias vezes, comentei, e quando quis publicar o comentário, recebi mensagem de que os comentários só eram permitidos a membros do blog... ?
    Tentei "tirar" o email para escrever contando o sucedido, e aconteceu o mesmo... :(
    Vamos ver se desta vez tenho mais sorte.

    Uma mensagem de esperança, recheada de beleza, com um belo alvorecer.

    Uma excelente semana desejo.
    Um abraço
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA


    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Que palavras tão lindas.
    E quantas vezes acordamos com tantas maravilhas à nossa volta e com a correria do dia a dia nem as observamos convenientemente...

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Wonder.
    Suas palavras realmente nos inspiram, vamos seguir a vida com determinação.
    Obrigada pela visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Wonder,que palavras lindas,o texto todo ...Um ótimo dia. abraços

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.