}

sexta-feira, 23 de outubro de 2015


Hoje terei tempo,para dedicar-me a você… Quero pintá-la,com a minha melhor aquarela. Quero deixar um pouco do meu perfume em cada pétala sua… Para que sejas em mim, eterna! Porque a vida! Tem que ser pintada sempre, Com cores da nossa emoção… Por isso sem que você se aperceba, pegarei minha pena de poeta para escrever palavras de amor. Em seguida pegarei minha aquarela de pintor e esboçarei na tela, meus devaneios. Por que neste dia, na aquarela do teu corpo pintarei cores abstratas, desenharei tuas silhuetas como escultura perfeita. 
Arte esculpida em detalhes revelando assim tua divindade, feminilidade...Sedução primazia do amor e da beleza, na mais perfeita arte o encanto de ser mulher.

8 comentários:

  1. A mulher pintada sob a otica amor... arte e poesia... ficou belo...

    ResponderExcluir
  2. Que máximo sempre arrasando na postagem pintar uma
    mulher é difícil igual conquistar uma grande mulher, linda
    postagem
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. e será a sua melhor tela.
    pintada com as palavras coloridas e belas que saem de suas mãos.
    a imagem foi muito bem escolhida.
    um bom fim de semana.
    um beijo
    :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindas palavras.
    Acho a pintura linda, como eu queria ter o dom para fazer obras de arte. Acho lindas aquelas obras que são feitas com amor, cada traço é feito com amor, esse sentimento lindo. ^_^
    E cá entre nós... A mulher é linda, ainda mais quando é feita e tratada como obra de arte: Linda, valiosa, exclusiva, única e perfeita.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigo,
    Liberei os comentários dos dois blogs, só segunda e quinta posta. Como estou impossibilitada de ficar muito tempo sentada eu só comentarei nesses e responderei todos os comentários.
    Seus escritos são todos lindos demais( já pensou em escrever um livro?)
    Beijos
    minicontista

    ResponderExcluir
  6. OI !
    A MULHER, PINTADA EM TELA E DE FORMA MUITO BELA REPRESENTADA TAMBÉM, NAS PALAVRAS
    DE TUA POESIA.
    LINDO DEMAIS.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Wonder, que lindo, romantismo e classe! Uma bela prosa poética.
    Bjus, uma linda semana pra você.

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.