}

quinta-feira, 15 de outubro de 2015



Pensei em você hoje mais do que o tenho feito. Pensei em você como um perfume, uma fragrância impregnada em mim. Pensei que talvez pudesse te guardar num frasco com todo o seu conteúdo e, de tempo em tempo, borrifar um pouco de ti em mim. Um pouco da sua doçura e da sua meiguice de menina mulher. 
Nesta exato momento confesso-te... Sentado aqui sobre este banco de madeira, lembro como seu sorriso me encheu de alegria e que seus cabelos exalavam a melhor fragrância...  Lembro quando vi você chegar naquele vestido lindo, veio em minha direção, logo em seguida, eu fui te cumprimentar. Os meus olhos brilhavam de paixão desesperado.  
A cada tic-tac do grande relógio de parede, eu torcia contra cada segundo Pras horas não passar.  
A cada passo teu, eu podia  sentir cada textura diferente de sua pele através da seda do seu longo vestido, cada fragrância do teu corpo, cada parte dele, beijar, acariciar, dominar cada suspiro teu, que houvesse uma entrega... Dois seres, muito além do amor. Naquele instante eu queria tua voz , teus atos ,abraços , cada movimento vagarosamente misturado com tua paixão, eu queria dançar contigo aquela musica te dizendo aos pés dos ouvidos tudo aquilo que fosse perfeito.

14 comentários:

  1. Oi amigo
    Lindos dizeres de amor, tens uma criatividade admirável de um talento soberbo.
    Vou enviar um e-mail
    Beijos
    minicontista

    ResponderExcluir
  2. Belo!!!!!!!!!! Abençoado final de semana!!!!!!! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Você tem lindas inspirações e escreve com muita propriedade.
    Um texto de amor para a amada.
    Gostaria muito que viesse conhecer meu blog,pois vejo todos os meus amigos por aqui.inclusive minha irmã e amada amiga Dorli.
    Digo a ela que somos irmãs de almas.
    Abraços e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Ahn, que texto romântico e muito lindo! ^_^
    Quando estamos apaixonados é algo tão surreal, tão magnífico! <3
    Belas palavras, parabéns... Você escreve muito bem.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Amigo belo texto cheio de emoções sempre arrasando,
    bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo
    Fiz algumas mudanças nos meus blogs, no minicontista deixei um recadinho embaixo dos seguidores e no Lua Singular fiz uma pequena postagem. Todos terão um surpresa.
    Beijos
    minicontista

    ResponderExcluir
  7. Quando estamos ao lado do ser amado o desejo maior é que o tempo pare não ê mesmo.
    Belas palavras românticas.
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ô seu moço! kkkk É isso, um texto porreta que caminha, escorre em letras vivas o desejos que se vai pelo coração de quem ama!

    Belo texto, viva o amor!

    ResponderExcluir
  9. Oi Wonder,
    Obrigada por todo carinho, parece que tenho dois filhos.
    Beijos no coração
    minicontista

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amigo.
    Belas palavras.
    Obrigada por responder meus devaneios, confesso a você que não tenho carência, são apenas poemas, são devaneios que sempre colocamos. rsrs... poemas também são devaneios, inspirações momentâneas ou não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O amor é o perfume da alma...o ser que amamos, exala um perfume especial, que nos atinge em corpo e mente. Assim percebi, quando encontrei meu companheiro de vida, pois algo invisível me tocou com suavidade e força ao mesmo tempo. Algo que vai além do espaço e tempo.
    Você captou em palavras este mecanismo sutil, em bela e melodiosa prosa lírica.
    Um ótimo domingo pra vc.
    Bíndi & Ghost

    ResponderExcluir
  12. Esquece esta mulher. Ela já tem dono.
    Nem sabe de tua existência.
    Você botou fora o que de mais precioso tinha.
    Agora é minha.
    Somente minha

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.