}

quarta-feira, 14 de outubro de 2015




Quando me lanço  sobre a rede para apanhar as melhores coisas da vida, estas me escapam, não sei para onde.
Já por outro lado quando lanço-me em busca da virtude que forma a mim mesmo, são as coisas boas da vida que batem à minha porta. Nesta hora posso descobrir o mundo lá fora com suas belas e inigualáveis belezas sem transpor a sua porta. 
Faço isso por meio da própria imaginação, sendo que
imaginar é o princípio da criação. 
Nós imaginamos o que desejamos, queremos o que imaginamos e finalmente criamos aquilo que queremos.

6 comentários:

  1. Olá...
    A virtude é uma das qualidades que poucos têm nos dias atuas: enganam, mentem, manipulam. Enfim é uma falta de respeito com eles próprios e as pessoas dos seus círculos.
    Eu sou uma pessoa muito correta( infelizmente ), sei exatamente quando estou enganada (e como boa mineira) cozinhando o galo para um bom caldo até ver a peteca desmoronar.
    Aqui mesmo no blog, meu Deus quantas coisas me aconteceram, só que a pessoa que é correta a verdade sempre aparece, mas daí o estrago já foi feito.
    Estou seriamente com vontade de largar do blog, entrar num casulo e quem sabe eu faça uma metamorfose e nasça uma borboleta a voar livremente até a minha morte
    Adorei os escritos
    Beijos no coração
    minicontista

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querido Wonder.
    Como sempre suas palavras são grandes ensinamentos, principalmente sua belíssima declaração a nós professores e a todos, fiquei encantada, pois você tem o dom da escrita!
    Virtude acima de tudo e imaginar o mecanismo, dela partem inúmeras invenções.
    Beijos no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Wonder, se imaginarmos as nossas vontades com limites, por certo conseguiremos. O problema é quando queremos o que não podemos. E isso acontece muito, passamos da linha do limite, sempre mais e mais... Se cuidarmos do espírito, veremos que não precisamos tanto daquilo que imaginamos. Por isso que há um certo movimento por aí de 'desapegarmos' do que não é importante. Mais do que válido. É bom, demais não querer tanto.
    Seus textos sempre dão boas reflexões!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amigo!
    Saudades de visitar seu blog e ler lindas palavras!
    Ontem meu dia foi tão atarefado que nem deu para visitar os blogs.
    Amei essa mensagem, realmente, quando algo vem à nossa porta, são sempre coisas boas, e claro, elas vêm no seu devido tempo. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. É do simples imaginar, que se realizam grandes sonhos...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  6. Tem que procurar com carinho que você vai encontrar,
    bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.