}

sábado, 26 de dezembro de 2015






Um amor possessivo, vigia, desconfia, ameaça, intimida, oprime, machuca e pode até matar.Quando passamos de protetor para opressor, os sentimentos vão acabando  obrigando o coração a fazer novas escolhas em busca de um amor verdadeiro e abnegado.

O amor abnegado... Solta, liberta, confia, cuida, apoia, abençoa e é capaz de dar a própria vida.

5 comentários:

  1. Isso é relativo, discutível. Que lógica teria. A não se uma pessoa de uma futilidade sem prescendentes, uma inconsequente. Não tem sentido a não ser que não nos ame com a mesma intensidade,só finja querendo obter algum proveito , brincar com os sentimentos do próximo. Nada mais inédito, gratificante e difícil que um amor correspondido. proveito para desejar-lhe feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Meu bom amigo Wonder, desejo a você e sua família um lindo ano, com alegrias, saúde e que seus projetos se realizem. Agradeço sua amável e sempre gentil presença nesse 2015 que está se indo. Muito obrigada por suas palavras. Como não participo de redes sociais, lhe disse para voltar ao blog, volte.
    Beijos, amigo.

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo, uma das piores coisas na vida é aquele "amor" doentio, possessivo que machuca, destrói e até mata.
    O mundo precisa de amor de verdade, de paz e união.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Saudades das suas postagens...Aguardo você retornar com post's legais e muito inspiradores.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Olá querido amigo. Quanto tempo! Agora já tenho internet e loguinho voltarei. Aguarde-me. Abraços e atrasadérrima, Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.