}

domingo, 31 de janeiro de 2016

Como se mede uma pessoa?










Bem os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento. 
Ela é enorme pra você quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravadamente.
É pequena pra você quando só pensa em si mesmo, quando se comporta de uma maneira nada gentil. Quando fracassa justamente no momento em que teria que demostrar o que há de mais importante entre duas pessoas: o respeito seguido do amor.
Uma pessoa é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativa para o seu crescimento, quando sonha junto visando sempre o seu bem estar.
Por outro lado ela se torna pequena, quando desvia do assunto...
Afinal não existe falta de tempo para visar o bem estar de que sem ama. Existe sim em muita das vezes a falta de interesse.
Por que quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.
ஜ۩۞۩ஜ

uanderaldias@gmail.com

ஜ۩۞۩ஜ

2 comentários:

  1. Senti saudades dos seus textos...
    Adorei esse e concordo; tem pessoas que são gigantes quando são perseverantes, não desistem, são guerreiras e conseguem vencer na vida.
    Outros são pequenos demais quando não tem coragem de seguir em frente ou não aproveitam as oportunidades...
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Pois é, querido amigo, a gente vê quem são nossos amigos é quando temos vitórias, quando somos bem sucedidos, porque quando estamos por baixo não apresentamos perigo diante das invejas. Então vem a pergunta: quantos amigos temos na realidade? Poucos, muito poucos, podemos contar numa mão, se preencher!
    Obrigada sempre, pela sua presença no meu espaço.
    Beijos.

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.