}

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016








Quanto mais nos elevamos, menores aparecemos aos olhos  daqueles que não sabem voar.
Eu me vejo como espelho de mim, não aumento, sou original, não me preocupo com olhares alheios, sinto e vejo tudo ao meu arredor com os meus olhos.
Por que a beleza das coisas existe na profundidade pela qual nós a observamos.
As vezes na vida não observamos os pequenos detalhes que ela nos oferece.
Corremos tanto que deixamos passar despercebido os pequenos e simples detalhes.
Hoje por exemplo sai pra fora desta redoma para olhar de maneira detalhada e minuciosa as coisas simples desta vida...










6 comentários:

  1. Eu também sou como um espelho, ainda mais depois que meu pai faleceu.
    Sou eu mesma, na minha originalidade e nem me preocupo mais com as opiniões das outras pessoas.
    Acho que isso faz a gente viver melhor e claro, se amar mais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo!
    Eu também não preocupo-me com opiniões alheias, o importante é estar-se bem.
    Abraços.

    http://cilegalblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  4. A verdadeira elegância é a simplicidade, e deve ter um motivo pra isso!
    Como é bom ser natural e simples. Não precisamos de esforço algum, tudo é verdadeiro, cada um como é, sem falsas imitações.
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Aguardo ansiosamente por novas postagens...
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo, aí está o verdadeiro, o belo a simplicidade de sermos nós mesmos. Gostei muito. Aos poucos vou voltando como posso. Beijos com carinho

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.