}

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016




Não sou de baladas, músicas eletrônicas,bebidas, cigarros e entorpecentes diversos... 
Não tenho inúmeros amigos e nem chego em casa nos finais de semana durante o dia... 
Não cultivo gargalhadas por piadas de coisas sem sentido... 
Não sou dessa era moderna, desse tempo insano de não sermos queridos... 
Desse desgastante tempo de não poder, de fato, um grande amor ter vivido... 
O meu nome é calmaria, é poesia, é ler bons livros... Meu nome é arte, é cumplicidade, é vontade de viver um grande amor um dia e viver um grande amor pra mim, não é papel, não é aliança material... 
Viver um grande amor pra mim é compartilhar dele de igual pra igual, é poder expressar o que sinto e sentir que é recíproco... 
Não quero pensar nessas regras da sociedade, Não quero viver um amor por vaidade e a todos poder mostrar... 
Não penso na minha casa e nem se quer em ter filhos, isso vem com o tempo, se por acaso o tempo quiser nos preparar Eu quero viver um grande amor... 
Apenas isso. Daqueles de deitar na grama, de fazer amor sem medo, sem receio com alguém que também me ama,quero provocar-lhe suspiros verdadeiros não só com palavras, mas com um amor sorrateiro. manso, carinhoso e verdadeiro. 
Quero ter alguém pra poder dizer como foi meu dia... 
Um amor pra poder dedicar-lhe minhas poesias... 
Pra poder não voltar pra casa num chato dia...
Quero viver um grande amor de forma simples e suave... 
Quero expressar-lhe minhas vontades e satisfazer qualquer uma dele... 
Quero sair pra conhecer lugares, marcar meu nome na árvore, pra ficar registrado que passamos por ali... 
Quero viver um grande amor, pra sair dessa chata rotina... 
Quero viver um grande amor, para amar-lhe o seus mistérios... 
Quero viver um grande amor, para poder pôr em prática tanta coisa bonita que tenho aqui dentro de mim... 
Quero falar-lhe bem baixinho daquilo que sinto... 
Quero olhar-lhe de um jeito tímido, e compartilhar tantas e tantas brincadeiras sadias, desejo de um sorriso puro e único. 
Quero viver um grande amor, pra poder andar de mãos dadas Sair pelas estradas, sem ter programado meus dizeres quando eu olhar em seus olhos. 
Quero viver um grande amor, para dar-lhe carinho, enchê-la de mimos e poder ficar feliz com tudo isso... 
Quero viver um grande amor, que possa ser como uma história... 

3 comentários:

  1. Ahn, por um momento achei que tivesse lendo minha personalidade.. porque atualmente estou desse jeito.
    Mas acho que a justificativa é apenas querer estar ao lado de um grande amor e viver uma história bonita.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Que belo texto arrasou como sempre amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  3. Viver dessa maneira, com certeza vive-se um amor lindo, verdadeiro e sem abalos. É o melhor da vida, apenas vivê-la sem pretensões, sem vulgaridades e sem sonhos mirabolantes em consumir para ter, e tendo, pensa-se em aparecer... Haja sacrifícios!
    bjus!

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.