}

sexta-feira, 25 de março de 2016



Não se limite a ver a vida como ela é, imponha sua opinião. Avance como um navio pelas águas do tempo com passos veloz. Transforme-se em ondas e siga de forma impetuosa seus desejos, anseios e realizações.
Mas o que é realização, se não a capacidade de tornar seus anseios mais secretos em verdades sólidas e palpáveis? 
Sem palavras filosóficas por hoje, Estou me retirando para bem distante em alto mar para cuidar dos meus anseios.
Por que nem os mais sórdidos desvaneio superam a realidade, ando controlando meus anseios e degustando a felicidade na certeza do logro vindouro sou a dedicação, soma, força e vontade!
Quisera eu que os meus anseios não morressem na esperança.
Que meu coração não guardasse tanta lembrança, ser eu o primeiro e único a te fazer feliz, realizando os seus sonhos e anseios da maneira que sempre quis. A velejar por entre grandes ondas na imensidão do seu grande mar...  





















7 comentários:

  1. Olá meu amigo, há ventos há tempestades, que não me deixam chegar a bom porto. Corre, corre atrás dos sonhos, não faças como eu, que os deixei fugir. Adorei o texto é lindo. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Wonder, e a foto se não me engano é na Noruega, país de paisagens maravilhosas!
    A vida, amigo Wonder, somos nós que damos a diretriz, não acredito em destino, acredito em luta, em querer, em modificar. Destino é fácil para quem quer acomodar-se e seguir o curso sem muito fazer.
    Gostei quando você diz: "Não se limite a ver a vida como ela é, imponha sua opinião".
    Tá coberto de razão!
    Beijos, amigo.

    ResponderExcluir
  3. A vida às vezes troca-nos as voltas.
    Gostei muito de o ler. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Palavras sábias.
    Gostei imenso do seu texto.
    Bom fim de semana, caro amigo Wonder.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Wonder
    Gostei muito das tuas palavras,no meu blog e daqui...
    Exatamente...impôr a nossa opinião é fundamental.Sim,é verdade,o nosso coração guarda tanta coisa...mas temos de ter sempre a fé na esperança.
    Adorei ler-te... Beijo

    ResponderExcluir
  6. A imensidão do mar leva-nos para sítios inimagináveis.

    ResponderExcluir
  7. Saudades das suas postagens!
    Amo essas mensagens de otimismo, deixa a gente mais capacitada e feliz em ter chance de conseguir.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.