}

quarta-feira, 25 de maio de 2016



                                                     

Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor, é verdade!! Shakespeare disse: As viagens terminam com o encontro dos apaixonados... Que idéia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido. Mas estou convencido de que Shakespeare tenha.
Suponho que penso no amor mais do que deveria. Adimira-me constantemente seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas.  
Por exemplo Shakespeare quem disse que o amor é cego... Pois bem, estou seguro de que isto é verdade. Para algumas pessoas, de forma inexplicável o amor se apaga. Para outros, o amor singelamente se vai.
Mas é claro, o amor também pode existir, mesmo que só por uma noite.
No entanto existe outras classes de amor mais cruel. Aquele que, praticamente mata sua vitima... Chama-se "Amor não correspondido" 
Bem a maioria das histórias de amor fala de pessoas que se apaixonaram entre si.
Mas o que acontece com os demais? E as nossas histórias?
Aquela em que nos apaixonamos?
 Esta por si ficara guardada em nossas recordações.



5 comentários:

  1. Gostei demais da sua mensagem, na verdade eu gosto de todas as coisas que você escreve!
    Confesso que o amor não vai muito com a minha cara, por isso estou solteira.. hahaha
    Mas acho lindo essa coisa de amor verdadeiro, e acredito que num mundo como estamos, ele ainda existe.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Há amores de todas as cores e feitios. E mais um...
    Magnífico texto, gostei imenso.
    Walker, tem um bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Wonder, penso que amor por um dia não é amor, fica no campo das paixões. Amor não correspondido já acredito que exista aos montes. Deve ser muito triste, humilhante. Quantos equívocos e violências se comete em nome do amor, não? E quanto a Shakespeare... verdade, tinha razão, o amor é cego. Seus textos vêm carregadinhos para boas reflexões. Gosto das imagens que você posta.
    Beijos, meu amigo, uma boa semana pra você!
    (Obrigadíssima pelos seus comentários tão gentis!)

    ResponderExcluir
  4. Meu caro amigo, tudo bem?
    O amor não tem fim, não se acaba em si, ao contrário, a cada dia se fortalece mais, senão, não é amor, só não podemos confundi-lo com doentio, que nem considero amor, considero doença.
    Estou de volta em novo endereço.
    Forte abraço e seja muito bem-vindo!

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.