}

sábado, 20 de agosto de 2016




Não omito o que penso ou o que acho. Nesse mundo de médias e mentiras sou poeticamente correto.
Tudo que tenho é o meu pensamento. Nesse mundo, onde uma bunda vale mais do que mil cérebros...
Dificilmente farei algo para que você pense que sou quem você gostaria que eu fosse. 
Nesse mundo, onde as pessoas menos ponderadas querem sobrepujar acima daquilo que a sua inteligência possa oferecer em conteúdo.
Tem gente que tem a autoestima tão baixa que só se sente bem quando, ofende a outros chamando-o de palhaço...
O palhaço não sou eu, mas sim esta sociedade monstruosamente cínica e tão ingenuamente inconsciente que joga ao jogo da seriedade para melhor esconder a loucura.


13 comentários:

  1. Bem verdade. Hoje o cérebro vale menos do que uma bunda bonita.
    Adorei!
    Uma ótima semana, e um excelente mês de setembro.
    Um beijo e um sorriso!
    Blog da Smareis

    ResponderExcluir
  2. Olá, Wonder, concordo em tudo com seu texto. Os valores hoje são tão miseráveis, há tanta hipocrisia, tanta baixaria que vamos chegar num ponto em que ninguém confiará mais em ninguém. Há muita podridão nesse reino!
    Beijo, amigo, obrigada pelo carinho de seus comentários.

    ResponderExcluir
  3. Boa semana pra você Poeta!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas palavras sempre tão bonitas.
    Feliz domingo.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas visitas.
    E pelas palavras incentivadoras.
    Feliz semana

    ResponderExcluir
  6. OI WONDER!
    UM MOMENTO, ASSIM ESPERO QUE SEJA, EM QUE OS SERES HUMANOS, OU SEJA NÓS, NOS APOIAMOS EM HIPOCRISIAS E MENTIRAS E DELAS FAZEMOS NOSSAS VERDADES MAS, HÁ MOMENTOS COMO O DE AGORA, EM QUE LEMOS TEU TEXTO QUE ACORDAMOS E QUEM SABE CONSIGAMOS FAZER ALGUMA DIFERENÇA.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Soprem ventos as minhas metades enfeitadas de nada. Meus olhos perdidos são achados ao léu. Mãos vazias. Do fundo, dentro, dentro sopram vendavais, e apenas palavras me chegam a alma. Ondas do mar me trazem o dia. E meus lábios tornam-se inspiração da poesia que escrevo.
    Obrigada pelas palavras.
    Boa noite

    ResponderExcluir
  8. Passando para deseja boa noite.
    Grata sempre pelas palavras.
    Não vai mudar o post?
    beijos

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.