}

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

 




 Quero cantar para ti nas madrugadas, e me deleitar em seus lábios. Envolver - te em minhas vontades e no silêncio da noite te amar, Sussurrar o meu amor em palavras atrevidas, provocar-te! Perder-me em teus encantos Sem saber o valor das horas, o que importa é o tempo de amar, amar você pelo momento mágico pela abertura que nos concebe as horas. Sei apenas dos meus desejos, tão ardentes e lascivos. E neste sonho de amor vejo, se misturarem os nossos lábios em beijos provocantes. Posso me deliciar com sua boca com seu gosto, com seu corpo que agarra o meu ser. A minha vontade, o meu desejo. Minha mente esta povoada de você... Meu corpo enlouquece nas suas curvaturas, na tua pele macia no teu cheiro de mulher. Quero lhe preencher por inteira. Derramar meu amor na sua vontade, satisfazer seu íntimo. E depois, e só depois, oferecer lhe meu peito para seu corpo se acomodar. E no rasgar desse coração delirante meu, dividir ainda posso, o meu recanto de amar contigo. Aninhar seu amor em meu sossego, acariciando seus longos cabelos sedosos envolvidos pelo seu aroma de mulher.

8 comentários:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo? :)

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Uma bela declaração de amor.É bom
    quando passa pros leitores todos os desejos ,
    as vontades e a sua maneira de amar.
    W as vezes por mais que pareça um sonho a essencia sempre
    fica no coração de quem ama.
    Grata. Foi bom ler algo atual por aqui.
    Bela noite, beijos

    ResponderExcluir
  3. Um lindo texto a transbordar de doçura que amei demais. Boa semana e beijos com carinho

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OI WONDER!
    UMA VIAGEM AO AMOR.
    LINDO DEMAIS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Grata PELAS PALAVRAS NO MEU BLOG.
    Não te desgastes tentando fazer-te entender.As almas que vibram na mesma sintonia encontram-se e agregam-se por afinidade sem esforço algum.
    Olham sempre o interior.
    Boa semana Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uma linda declaração de amor, suave e sutil.
    Beijo, meu amigo. E vai chegando um final de semana, que seja ótimo!

    ResponderExcluir

# OBS. Comentário feito de forma desrespeitosa, ofensivas e anonimas serão excluídos... Desta forma sejam todos vem vindo!

SEUS COMENTÁRIOS SERA SEMPRE BEM VINDO....LEVANDO EM CONTA QUE É ATRAVÉS DOS TEUS COMENTÁRIOS QUE ESTE BLOG TENDE A MELHORAR CADA VEZ MAIS.